Trocas e Devoluções

Com o objetivo de facilitar uma eventual necessidade de devolução do produto, elaboramos as orientações abaixo descritas, com base no Código de Defesa do Consumidor, que juntamente com o nosso SAC providenciarão o processo com rapidez para a sua satisfação

  1. Recebimento da Encomenda

Orientamos que no momento do recebimento do produto, antes da assinatura do recibo, seja verificado que a embalagem não esteja violada, danificada e que o produto esteja de acordo com o pedido.

  1. Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega do mesmo.

Em qualquer caso de devolução, deverá ser precedida de comunicação com nosso setor de atendimento ao cliente pelo telefone abaixo e/ou por email.

Para devolução de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser avaliado com técnico qual o problema, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do Pedido, do manual e todos os acessórios.

Após o contato com o nosso SAC, nós enviaremos por e-mail o tramite para procedimentos.

   3. Motivos para Devolução

Para facilitar a análise das solicitações de substituições e devoluções, ao entrar em contato com nosso SAC tenha em mãos as seguintes informações:

  • CPF do titular da compra
  • E-mail de cadastro
  • Nº do pedido
  • Produto a ser devolvido
  • Motivo da devolução do produto

 3.1. Arrependimento da compra do produto

Caso o cliente por arrependimento deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC para verificarmos se há como proceder com devolução respeitada as orientações acima, para desistência da compra.

 3.2. Produtos danificados ou trocados na entrega

Caso o produto adquirido seja entregue trocado, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC e comunicar o ocorrido e receber as orientações de devolução do produto, nos prontificamos a efetuar a troca do mesmo no prazo de 5 dias após o recebimento da sua devolução nas condições acima exigidas e análise do motivo da devolução do produto;

Caso o produto tenha sido danificado no processo de entrega, o cliente deverá entrar em contato com o SAC.

3.3.  Defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, constatado que não seja em decorrência de mau uso ou manuseio inadequado, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC comunicar o ocorrido e receber as orientações para providenciar a sua devolução ou reparo pela assistência técnica, para que possamos avaliar o defeito e providenciar junto ao fabricante a sua troca/reparo.

Observações importantes:

É primordial o cumprimento das condições acima previstas para devolução e troca do produto, caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, não poderemos nos responsabilizar pela troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra.